sexta-feira, 20 de maio de 2011

Covarde



Não tem mais o que falar, você desistiu da guerra antes do fim dela, apesar de saber que o fim estava próximo, você preferiu desistir e sair como um covarde, talvez tenha sido melhor assim, pois com essa sua atitude sei o covarde que és pior seria se eu tivesse conseguido ganhar a guerra e estivesse incrivelmente enganada achando que você era o guerreiro que tanto esperei e quando eu precisasse de sua ajuda você mostrasse quem realmente era, e eu ficasse desamparada, desiludida, por alguém tão fútil. Mais consegui ganhar a guerra sozinha, e o melhor e que ganhei sem sua ajuda, o que torna minha vitória bem mais valiosa a ponto de me deixar em êxtase. Você tem que crescer muito, e aprender o diâmetro de seu poder, para saber qual guerra pode ou não comprar, moleque inocente, primeiro aprenda a guerrear, depois entre numa guerra.

[ MAYARA ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário